O ano começou bem para Fernando e Sorocaba. A dupla, acostumada a arrastar multidões para seus shows, fez sua primeira apresentação de 2013 para mais de 100 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios, fechando com chave de ouro a festa de Réveillon da capital do país.

Antes disso, ainda em 2012, os artistas se apresentaram em São Paulo, no Réveillon da Av. Paulista, para mais de dois milhões de pessoas. Moradores da cidade, o rondoniense Fernando e o paulistano Sorocaba se orgulham de ser um dos maiores representantes da maior metrópole brasileira no meio sertanejo e de se engajarem em campanhas para o bem da cidade, como a parceria com a Sabesp para a conscientização no consumo de água.

A maratona entre as apresentações em São Paulo e Brasília foi registrada por Cadu Fernandes, fotógrafo oficial da dupla, que acompanhou a viagem e filmou o momento em que, ainda no avião, os artistas comemoraram a passagem de ano e mandaram uma mensagem para seus fãs de todo o Brasil. Para conferir o vídeo, clique aqui.