Discografia

  • Sinta Essa Experiência

    A dupla Fernando e Sorocaba lança o CD e DVD Sinta essa Experiência, apresentando mais uma vez o ritmo inovador que combina o country americano com o pop/rock romântico. O repertório do DVD é composto por 21 faixas e mistura canções do trabalho anterior e inéditas. Participam do novo trabalho Lucas Lucco, Chitãozinho e Xororó, Marcos e Belutti e Monobloco. O projeto, que tem como base o show da “Tour 2013”, contou com efeitos de ilusionismo e interatividade, proporcionando um verdadeiro espetáculo para o público, com direito a teletransporte de Sorocaba para o meio da plateia, passeio de moto de Fernando e bolhas gigantes que permitiam que os fãs guiassem os sertanejos até o palco.

    Ficha Técnica:
  • Homens e Anjos

    Homens e Anjos é o quinto álbum da dupla Fernando & Sorocaba. O novo CD é composto por 3 singles que já são sucesso nas rádios do Brasil - "Veneno", "Livre" e "As mina pira" - e mais 12 faixas inéditas, em sua maioria compostas por Sorocaba. A faixa "Homens e Anjos", que dá nome ao disco, é composição dele em parceria com Caco Nogueira. Considerada uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Fernando & Sorocaba mostram talento e bom humor em sua música, que mistura o country americano com pop rock romântico.

    Ficha Técnica:
  • Livre (Single)

    Single da música "Livre", contendo a versão Country [rock] Edition e a versão exclusiva para rádios acústica.

    Ficha Técnica:
  • As Mina Pira (Single)

    Single do hit de 2012 contendo a música "As Mina Pira"

    Ficha Técnica:
  • Acústico na Ópera de Arame

    Grandiosidade e interatividade são palavras de ordem no novo trabalho da dupla Fernando & Sorocaba, que chega às prateleiras brasileiras este mês, pela Som Livre. Gravado em três shows para 1.500 pessoas cada, todos realizados na Ópera de Arame, um dos principais cartões postais de Curitiba, no Paraná, o audacioso projeto é inteiramente composto por inovadoras projeções mapeadas em 3D – o que faz deste o primeiro projeto todo produzido com esta tecnologia no mundo. Cada centímetro do local, com todas as suas nuances e transparências, foi mapeado e iluminado para compor o cenário criando ilusões visuais extraordinárias.

    Ficha Técnica:
    Gravado na Ópera de Arame em Curitiba-PR nos dias 25, 26 e 27 de Outubro de 2011.
  • Bola De Cristal

    Bola de Cristal promete fazer deste o maior CD e DVD da carreira da dupla Fernando e Sorocaba.

    Ficha Técnica:
    Ficha Técnica: Gravado no dia 21 de agosto de 2010. Produzido por: Fernando e Sorocaba; Direção de áudio: Ivan Miyazato; Direção Executiva: Fabio Fakri; Direção Musical: Laércio da Costa; Músicos: Violão e Guitarra: Celsinho Nascimento; Contra Baixo: Marcos Sallina; Violino: Roberto Vieira; Percussão: Laercio da Costa; Steel, Guitarra e Banjo: Paulinho Perin;
  • Acústico

    Trabalho acústico é mais uma novidade da Dupla Fernando & Sorocaba.

    Ficha Técnica:
    Ficha Técnica: Produzido por: Fernando e Sorocaba; Direção Geral: Ivan Miyazato; Produtor Executivo: Fabio Fakri e Cacildo Gimenez; Músicos: Violão: Orlando Baron; Steel Guitar e Banjo: Paulo Perin; Contra Baixo: Marcos Sallina; Violino: Roberto Vieira; Percussão: Laercio da Costa;
  • Vendaval

    Gravado ao vivo Nas cidades OSWALDO CRUZ (SP), SANTA CRUZ DO RIO PARDO (SP), PARANAGUÁ (PR), BIGUAÇU (SC), ITUPORANGA (SC), LONDRINA (PR), LAGES (SC), CANOINHAS (SC), CAMBORIU SC), FRANCA (SP) E SÃO ROQUE - SP por Ivan Miyazato e Eduardo Pepato.

    Ficha Técnica:
    Ficha Técnica: Produção Musical e Direção geral Sorocaba; Arranjos: Fernando, Sorocaba, Eduardo Mafra, Paulo Perin e Celsinho Nascimento; Direção de Áudio, mixagem e masterização: Ivan Miyazato; Auxiliar de Mixagem: Fernando; Captação de Áudio: Eduardo Pepato
  • CD Bala de Prata

    Uma produção Universal Music. Direção Artística Daniel Silveira. Coordenação A&R Marcelo Vilella. Assistentes A&R Miguel Afonso e Patricia Aidas.

    Ficha Técnica:
    Fernando voz e violão. Sorocaba voz, violino, gaita de boca e violão de aço. Banda: Celso do Nascimento violão de aço. Eduardo Mafra teclado. Ismaile Augusto bateria. Marco Verde baixo. Everson Félix violão de aço, nylon e guitarra.