Sobre

Se conheceram há pouco mais de sete anos, apresentados por amigos em comum. Após conversarem e tocarem algumas modas juntos, perceberam que tinham afinidade musical e resolveram formar uma dupla. Hoje, assumem a linha de frente da nova cara do sertanejo, possuindo mais de 135 milhões de acessos somados no YouTube.

Os cantores ganharam esse destaque por meio de suas canções, com as quais conquistaram um público fiel em diferentes faixas etárias e classes sociais. Com um estilo country e moderno, conquistaram discos de ouro e fama internacional, realizando shows nos Estados Unidos e Europa.
O show de Fernando e Sorocaba é considerado entre os contratantes um dos principais do segmento. Eles estão presentes nos principais rodeios do Brasil, assim como nas principais festas agropecuárias.

A apresentação conta com muita interatividade. Componentes como uma bolha gigante e o “teletransporte” despertam a atenção do público, juntamente à tecnologia de última geração em iluminação e painéis de led’s.
No repertório, baladas românticas e músicas animadas e divertidas, que levam o nome da dupla para mais de quinhentas cidades espalhadas em mais de vinte estados brasileiros. Em seus shows, Fernando e Sorocaba atingem diretamente mais de quinze milhões de pessoas e geram um grande impacto no mercado da música brasileira.

Os artistas são responsáveis pela produção de todos os seus trabalhos. Fernando, renomado músico multi-instrumentista, é o responsável por criar os arranjos de todas as músicas, e Sorocaba, além de músico, destaca-se por suas composições, o que torna o trabalho autoral.

Nasceu em Ji- Paraná (RO) e perdeu as contas de quantas vezes subiu no guarda-roupa do avô para roubar o violão. Começou a se envolver com a música aos sete anos de idade. Aos 15 deixou a família e a companhia dos amigos em Cuiabá (MT) para seguir seu destino.

Confiante em seu sonho, não mediu esforços para correr atrás de conquistá-lo. Passou por muitas dificuldades. Há sete anos foi apresentado ao Sorocaba e a parceria rendeu bons frutos, juntos, estão escrevendo uma nova história na música sertaneja.

Além de cantor, compositor e multi instrumentista Fernando também é produtor e dirige seus próprios álbuns e de artistas de renome como Chitãozinho e Xororó, Luan Santana e Rio Negro e Solimões.

Nasceu em São Paulo, capital. Foi criado entre a selva paulistana e a rotina caipira da fazenda da família em Sorocaba (SP), de onde surgiu o apelido. De lá também herdou a paixão pelo country americano, cavalos e esportes em laço, no qual se tornou campeão de várias provas.
Aos 11 anos ganhou seu primeiro violão dos avós, mas foi na faculdade de Agronomia em Londrina (PR), que realmente deixou se levar pela música.

Em sua trajetória coleciona mais de 350 canções, com destaque para “Madri”, “Paga Pau”, “Bala de Prata”, “A Casa Caiu”, “Tô Passando Mal”, “A Verdade”, “Livre”, “Mô”, “Gaveta”, entre outras. Atualmente está entre os três maiores do compositores brasileiros (fonte ECAD).

Notícias

Dupla Fernando e ...
LEIA MAIS
Fernando e Soroca...
LEIA MAIS
Conheça a nova m...
LEIA MAIS
Wood’s Bar R...
LEIA MAIS
Fernando e Soroca...
LEIA MAIS
Fernando e Soroca...
LEIA MAIS
Fernando e Soroca...
LEIA MAIS
Fernando e Soroca...
LEIA MAIS
Fernando e Soroca...
LEIA MAIS
Fernando e Soroca...
LEIA MAIS
Fernando e Soroca...
LEIA MAIS
Fernando comemora...
LEIA MAIS
Fernando e Soroca...
LEIA MAIS
F&S inovam m...
LEIA MAIS
Ingressos do novo...
LEIA MAIS
Fernando e Soroca...
LEIA MAIS